Tendências de mercado

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MKT de Conteúdo

Constitui-se como uma opção prática para se alcançar vendas no mercado, tendo como pilar a metodologia de atrair, converter, vender e fidelizar.
Objetiva produzir e otimizar conteúdo altamente relevante de forma sutil, útil e que não seja invasivo ou interruptivo, sempre buscando construir um relacionamento próximo e constante com uma audiência mais seletiva.


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Inbound MKT

Utiliza a arte de convencer sem manipular e aplica habilidades de como influenciar pessoas. As técnicas podem ser aprendidas e melhoradas com a prática em campanhas que se baseiam em ganhar o interesse das pessoas.
A metodologia Inbound Marketing, ou marketing de atração, é uma estratégia certa de publicidade, apresentando ferramentas, táticas e resultados com características do marketing de conteúdo. Hoje em dia é o método mais adequado para se trabalhar nas redes sociais e em todo ambiente On Line.

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MKT Corporativo

Canal de vídeos exclusivos da sua instituição, otimizando a comunicação interna com endomarketing eficiente, promovendo uma comunicação organizacional e empresarial, contemplando valores pessoais e profissionais. É o tipo de estratégia que visa melhorar a imagem da empresa entre seus clientes, colaboradores e fornecedores.



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Fórmula de Lançamento

O conceito de relacionamento para venda é o coração da fórmula, que é um conjunto de estratégias de marketing para conseguir alcançar um bom faturamento em um curto período.
O modelo atual da fórmula cria ramificações dentro do ciclo, é moldada de acordo com o negócio que está sendo desenvolvido. As estratégias são compostas por várias metodologias, que abrangem do marketing tradicional ao digital, para que seja possível colocar em prática as ações, a fim de aumentar o fluxo e a receita da empresa.

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Mídia Programática

A mídia programática é segmentada para cada usuário e estabelece qual anúncio deve ser exibido para certo grupo de pessoas e todo o contexto em que elas estão inseridas. Através da automatização da compra de mídia, é possível compreender o perfil dos consumidores e definir uma base de dados assertiva. Hoje existe um padrão de compra de mídia programática, refere-se à compra e venda de impressões de anúncios online por meio de leilões virtuais em tempo real. É um sistema em que, antes do anúncio ser impresso para um usuário, informações sobre ele são enviadas, onde os anunciantes farão seus lances de compra, tudo em frações de segundos.

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Certificação Google SEO

É um serviço para gestores trabalharem com ferramentas especificas para otimização e maior visualização de sua marca On Line. Google Adwords (Compra de palavras chaves e anúncios mais adequados), PageRank (Posicionamento Ranking e avalia relevância de uma pagina ou site), Geo Target (Filtros por região, classe social, hábitos de consumo e faixa etária) e Google Analytics (Mensura resultados em infográficos com dados quantitativos e qualitativos)